O que é a fotodepilação?
Baseada na capacidade da melanina, presente nos pêlos, de receber e absorver grandes quantidades de energia sob a forma de luz, a Fotodepilação garante não só a eliminação dos pêlos mas também a destruição dos folículos que os produzem. O resultado é uma depilação muito próxima da definitiva, o melhor que pode obter com a tecnologia e conhecimentos médicos actuais.
Quanto tempo dura o tratamento?
A duração (número de sessões e tempo por sessão) depende de factores como o seu tipo de pele, a cor, espessura e fase de crescimento do seu pêlo, assim como a área a ser tratada. Na consulta inicial, obterá uma estimativa do tempo adequado ao seu caso particular. As sessões terão um intervalo de 1 mês.
O resultado é definitivo?
A Fotodepilação é um método que assegura a depilação definitiva de até 95% dos pêlos tratados. No entanto, e porque a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração, podem sempre surgir novos folículos pilosos e, consequentemente, novos pêlos. Por isso mesmo, o termo depilação definitiva não é totalmente adequado. Pois não existe, actualmente, qualquer técnica ou equipamento que possa assegurar que, depois do tratamento, nunca mais surgirão novos pêlos. No entanto, depois de terminado o tratamento de Fotodepilação, o recurso a uma sessão anual de manutenção será suficiente para assegurar um resultado muito próximo da tão desejada Depilação Definitiva.
A fotodepilação é segura?
Não existem complicações decorrentes do recurso à Fotodepilação, desde que esta seja realizada correctamente.
 
logo facebook
Centro de Estética RITA MASSANO

Rua de Entrecampos, 48 R/C Direito
1700 - 159 LISBOA

Telefone: 217 819 542
Telemóvel: 968 045 530
Email: anaritamassano@hotmail.com

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 8h às 19h

comentarios